domingo, 3 de abril de 2011

Tiago Cardoso admite melhor fase da carreira

O camisa 1 tricolor já havia fechado o gol contra o São Paulo e levado a melhor sobre Rogério Ceni no meio da semana. Ontem, foi a vez de superar o ídolo rubro-negro. Se Gilberto ofuscou Ciro, Tiago Cardoso desbancou Magrão. Ao final da partida, o técnico Zé Teodoro fez questão de reforçar um velho clichê do futebol: “Todo grande grande time começa por um grande goleiro”, afirmou.

No auge dos 26 anos, Tiago Cardoso admitiu viver o melhor momento da carreira. “Posso dizer que sim. Fico muito feliz porque venho de um ano muito complicado. Passei 2010 praticamente inteiro parado por conta de uma lesão. E hoje, graças a Deus e a muito trabalho, acho que vivo a melhor fase da carreira”, afirmou.
 
Foram pelo menos cinco grandes defesas no jogo de ontem. Destaque para as duas nas cabeçadas de Igor e Tadeu, ambas no primeiro tempo. “Se for pra escolher uma, fico com a de Tadeu. Acho que foi a grande defesa do jogo. Ele conseguiu dar uma casquinha depois que a bola passou por todo mundo. Felizmente consegui tirar no puro reflexo”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário