terça-feira, 28 de junho de 2011

Zé Teodoro já tem três desfalques para a estreia do Santa Cruz na Série D

De cara, o técnico Zé Teodoro terá três desfalques para a estreia do Santa Cruz na Série D. Para o confronto com o Alecrim/RN, no dia 17 de julho, o treinador não poderá contar com os zagueiros Everton Sena e André Oliveira e o meia Renatinho. O trio foi expulso na eliminação da Copa do Brasil, contra o São Paulo, e cumprirá a suspensão automática na primeira rodada do Brasileiro.

Dos atletas acima, somente Renatinho vem sendo escalado entre os titulares desde o início da intertemporada. Como não poderá contar com o meia para o primeiro jogo, Zé Teodoro já começa a trabalhar na busca pelo companheiro de Weslley no setor. Além desses dois, o comandante tricolor conta ainda com Têti e Natan para a posição.

O problema é que os dois ainda estão em fase de recuperação de lesões musculares, e ainda são dúvidas para a estreia do time no Brasileiro. Com isso, há uma boa chance de Zé Teodoro escalar o Santa Cruz com três volantes na estreia. Como Cléber Goiano tambám se recupera de lesão, o mais cotado para a vaga é Chicão.

No treino tático comandado na tarde desta terça-feira, Zé Teodoro armou o time no 4-4-2 com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Johnatan, Thiago Matias, Leandro Souza e Dutra; Jeovânio, Memo, Chicão e Jeferson Maranhão; Thiago Cunha e Kiros.

Weslley, titular do meio de campo, foi poupado do treinamento porque se queixou de dores no quadril. O jogador sofreu uma pancada no amistoso do último domingo, com o América/RN, mas não preocupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário