O atacante Thiago Cunha, que atuou no primeiro tempo do amistoso de entrega de faixas, contra o América/RN, na tarde do último domingo (19), no Arruda, comentou o desempenho da equipe na partida. Ele falou que não se sente ainda bem fisicamente e espera melhorar com os coletivos e amistosos, até o dia da estreia na série D doCampeonato Brasileiro.
“Eu joguei apenas 45 minutos e falei para o preparador físico que se tivesse mais um minutos eu não ia aguentar de cansaço. Mas quanto mais trabalhos com bola tiver, vai ser melhor para a gente chegar na série D 100% fisicamente”, disse.
De acordo com o atacante coral, não se pode afirmar que o grupo tricolor é o favorito para a conquista da série D. Para ele, é interessante que não se perca a humildade, que levou o elenco ao título pernambucano. “Favoritismo não. Temos diversos exemplos de favoritos que não conseguem chegar. Vamos lutar para conseguir a classificação”.
Não se considerando titular absoluto, o atleta avaliou o desempenho dos novos companheiros de posição no ataque. “Não sou titular absoluto. Temos que matar um leão por dia. Eles dois (Kiros e Flávio Recife) começaram fazendo gol e eu passei em branco. O Kiros é muito alto e protege bem a bola. O Flávio é habilidoso e veloz. Thomaz Anderson também é um excelente jogador. Temo que deixar o Zé (Teodoro) com dor de cabeça na hora de escalar o time”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário