O atacante Rodrigo Grahl, que deixou o Santa Cruz após a conquista do Campeonato Pernambucano 2011, foi reapresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira (24). Em sua volta ao clube o atleta explicou o motivo de sua saída. De acordo com o jogador, ele teve que deixar o time para resolver alguns problemas particulares. No retorno aproveitou para agradecer à diretoria, que sempre o apoiou.
"Agradeço à diretoria por me entender no momento em que eu precisava sair. Fico feliz por estar retornando e, principalmente, por ter resolvido meus problemas pessoais", disse. "Agradeço, em especial, ao presidente ALN e ao diretor Albertino dos Anjos, que sempre me ligavam para saber como a pessoa Rodrigo Grahl estava".
Durante o curto período em que ficou afastado, Grahl recebeu convite de alguns clubes. Entre eles o Boa Esporte e o Icasa. Porém, ele informou que não tinha condições de atuar por nenhuma equipe no momento e, resolvido o problema, preferiu voltar ao Santa Cruz.
"Agradeço aos clubes que entraram em contato com meu empresário. Mas sempre deixei claro que eu não tinha condições, porque estava resolvendo problemas particulares. Agradeço à pessoa do presidente Rone Moraes, do Boa Esporte Clube, e o do técnico Dado Cavalcanti, do Icasa, que me procuraram", falou o atacante tricolor.
Rodrigo Grahl saiu do Mais Querido no momento em que ele poderia ganhar a vaga de titular, já que Gilberto havia sido negociado com o Internacional/RS e Landú foi dispensado. Mas agora ele terá que lutar, mais uma vez, para alcançar a titularidade, pois Thiago Cunha retomou sua posição, além da chegada de Kiros e Flávio Recife.
"Vou trabalhar em prol do grupo. Quem escala é o treinador. Vou fazer a minha parte, que é ficar à disposição. O mais importante é o grupo. Estou representando a nação tricolor e isso a gente tem que colocar acima de tudo", disse o jogador, que espera voltar a trabalhar com bola o mais rápido possível. "Tudo o que eu mais quero agora é poder voltar a fazer o que eu gosto, que é jogar futebol. Já estou à disposição. Espero voltar o mais rápido possível".
Nenhum comentário:
Postar um comentário