domingo, 1 de maio de 2011

ZÉ TEODORO: "A TORCIDA DO SANTA É A GRANDE RESPONSÁVEL POR TERMOS CHEGADO ATÉ AQUI"

 Com a vaga garantida nas finais do CampeonatoPernambucano 2011, depois de uma boa vitória diante do Porto por 3 x 1, o treinador Zé Teodoro aproveitou para comemorar o bom trabalho feito pelo Santa Cruz nesta temporada e agradecer aos responáveis por isso.



"Estou muito satisfeito com o que fizemos até aqui e orgulhoso de ter aceitado esse desafio, que me foi proposto pelo pelo Sandro. O sucesso dos atletas em campo é um reflexo de tudo que está acontecendo neste clube por trás e não posso deixar de aproveitar essa hora para agradecer a todos que estão trabalhando por esses resultados", disse.

"Quando o torcedor grita paredão, com o Tiago, tem que saber que ele tem o Washington como seu preparador. Ao meu lado, além do Sandro, tenho a ajuda de Joelson, Felipe, Willial, Clóvis e Jaílton. Na fisioterapia temos Bartô, Jean e Alfredo Santos cuidando dos atletas, assim como no DM temos os doutores Gilson, Wilton, José Carlos e Ivo. Além disso não podemos esquecer dos seguranças, das lavadeiras e cozinheiras, enfim, todas essas pessoas, desde o presidente até o faxineiro, são responsáveis pelo sucesso dos jogadores dentro das quatro linhas", continuou.


Apesar de ter feito questão de agradecer nominalmente a todos os funcionários do departamento de futebol, Zé Teodoro disse que a maior força que move o seu time vem mesmo das arquibancadas. "Todos aqui tem uma parcela de ajuda nesta vaga conquista para as finais, mas o torcedor do Santa é o maior responsável por tudo que conquistamos até aqui. Eles que nos motivam e deixam os jogadores sempre ligados em campo. Essa paixão e energia positiva é que nos move. Os tricolores da arquibancada são nosso décimo segundo jogador."

TÍTULO

Mesmo feliz com as vagas conquistadas na final do Estadual e na série D do Brasileiro, Zé disse que o grupo ainda almeja grandes conquistas nesta temporada e o título pernambucano se tornou uma possibilidade real. "Temos ambição e vamos em busca de mais do que já conquistamos. Agora queremos o título estadual e no segundo semestre vamos atrás de uma das vagas para a série C."

O comandante coral disse que não tem preferência por quem vai enfrentar na final e se disse preparado para o que der e vier. "Estamos na briga independente de quem vier. É claro que eles são os favoritos, pois fizeram grandes investimentos, mas nós vamos correndo por fora e podemos surpreender."

"O que não podemos neste momento é desconcentrar e relaxar como aconteceu hoje depois do 3 x 0. Vamos continuar jogando de forma aplicada e obediente, usando toda a transpiração para superar os obstáculos. Temos que manter a humildade e o futebol simples, pois não estamos aqui para dar exibição", explicou.

PREPARAÇÃO

Por fim, o treinador coral disse que ainda não sabe se irá levar o seu grupo para fora do Recife nessa primeira semana de preparação para as finais. "Ainda vou sentir o que o elenco precisa. Temos um grupo experiente e preciso conversar com os atletas. O importante é deixar o passado de lado neste momento e pensar no presente, que é esta decisão. Temos que tomar cuidado redobrado no que se fala e evitar polêmicas. O jogo será decidido em 180 minutos e dentro das quatro linhas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário