domingo, 17 de abril de 2011

ZÉ TEODORO: "VAMOS CONTINUAR SURPREENDENDO E BUSCAR O TÍTULO"

treinador Zé Teodoro aproveitou a partida deste domingo, diante do Ypiranga, para observar de perto o rendimento de alguns jogadores do seu elenco que não vinham atuando no time titular. Já garantido na semifinal do Estadual, o comandante coral usou o confronto diante da Máquina de Costura como laboratório e gostou do que viu.

Segundo Zé, a movimentação do time foi boa, apesar de algumas falhas observadas. "Gostei do que minha equipe apresentou. Criamos boas situações de marcar e também soubemos nos defender quando necessário. É claro que não fomos perfeitos, erramos em alguns pontos, mas o jogo serviu para o que eu esperava."

"Observei bem alguns atletas em ação e na segunda etapa mudei até o esquema para colocar jogadores que estavam voltando de contusão. O saldo foi positivo, pois, a entrada de um desses atletas pode ser decisiva para nosso time nas semifinais."

MARANHÃO

O comandante coral elogiou a atuação do meia Maranhão, de apenas 17 anos, que fez boas jogadas em sua estreia como profissional. "Ele foi bem e mostrou que tem qualidade. No futebol temos que descobrir novos talentos e precisamos ter coragem para isso. Sei que ele ainda vai amadurecer, mas mostrou personalidade e vai ser importante para o futuro do Santa."

"Também é importante manter os suplentes motivados, pois no nosso time ninguém é titular absoluto. Todo mundo que está de fora quer entrar, inclusive quem está voltando de contusão", explicou.

PORTO

Zé Teodoro disse que ficou surpreso em ter que encarar o Porto nas semifinais, já que para ele o Sport Recife seria o adversário do Santa. "Sabia que ia ser definido na última rodada, mas tinha certeza que iríamos pegar o Sport. Eu até preferia isso, pois gosto de desafios e o nosso poder de concentração seria maior. Agora teremos que mudar o foco de nossas atenções e preparar o time para encarar a equipe de Caruaru".

"Tenho certeza que não será um jogo fácil, quem pensa assim está errado. Não foi à toa que o Porto ficou no G4 desde a primeira rodada. Temos que respeitar bastante o time deles e jogar simples, sempre usando a marcação como prioridade. "

DECISÃO

Para o comandante tricolor, o Santa continua sendo a surpresa da competição, mas está totalmente focado no título. "Sei que surpreendemos muita gente e espero seguir assim até a final. Nosso momento é positivo e o ano também. Não queremos parar apenas com essa vaga para as semifinais, vamos sim buscar o título!"

"Para sermos campeões temos que trabalhar ainda mais forte, manter os pés no chão e ter muita humildade. Vamos com tudo em busca de mais quatro vitórias que nos garantem o troféu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário