
Ele está há dois dias realizando trabalhos com o fisiologista do clube, Clóvis Calado, mas a expectativa é que, na próxima sexta-feira, o jogador Thiago Cunha esteja à disposição do técnico Zé Teodoro. O incômodo pelo estresse no ligamento colateral medial do joelho esquerdo já não o pertuba como antes, porém ele ainda sente um pouco de dor. "Quando o atleta chega para esse período de transição na fisiologia, conseguimos tratar em duas semanas. Depende da resposta do atleta", explica Calado.
Na manhã deste sábado, Thiago deu voltas ao redor do campo e antes mesmo das 9h já estava liberado para deixar o treinamento. Bem-humorado e visivelmente mais magro, Thiago Cunha disse que não pretende agir com precipitação. Deseja voltar o mais rápido possível aos gramados, mas quer fazer isso quando realmente estiver curado. 'Em outra oportunidade voltei rapidamente e voltei a sentir a contusão. Desta vez, não vou apressar as coisas. Quero sair do DM e não voltar nem tão cedo".
Enquanto Thiago se recolheu aos vestiários, o grupo coral segue em um animado dois toques, com a presença de toda comissão técnica, inclusive o treinador Zé Teodoro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário