sábado, 30 de abril de 2011

MÁRIO LÚCIO ESPERA TER CHANCE DE MOSTRAR SEU POTENCIAL NESTA RETA FINAL DO PERNAMBUCANO

O treinador Zé Teodoro ainda não definiu sequer o esquema de jogo a ser utilizado na partida contra o Porto, no próximo sábado (30), no Arruda. Porém, uma coisa é certa, se a formação escolhida for num 4-4-2, o meia Mário Lúcio vai atuar no setor de criação ao lado de Weslley. Quem concorre com Mário por uma vaga é o zagueiro Éverton Sena, mas segundo o meia tricolor, quem entrar estará apto a desempenhar um bom papel. “O professor ainda não sabe quem vai jogar, mas quem entrar vai ajudar o Santa Cruz a passar para a final do campeonato”.
Quando Mário Lúcio chegou ao Tricolor foi bastante cobrado, pois todos conheciam o seu potencial. O atleta fala que ele próprio não está satisfeito com sua atuação no Mais Querido e espera melhorar. Esta semifinal seria uma boa oportunidade para ele mostrar o seu talento. “Eu me cobro, pois sei que ainda tenho o que mostrar. Se eu entrar, vou procurar ajudar o Santa Cruz da melhor maneira possível”.
O meia falou ainda que espera contar com o apoio da torcida nesta reta final da competição, para que o Santa Cruz alcance os seus objetivos. “A torcida está comparecendo em todos os jogos e sábado não será diferente. Eles vão nos ajudar fora de campo e nós vamos ajudá-los dentro de campo”, finalizou Mário Lúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário